Como funciona

O Google ADS é um canal que possui a imensa vantagem de nos permitir abordar os usuários no momento em que eles estão interessados no que temos a oferecer. Através da Rede de pesquisa do Google, quando alguém digita por um termo chave na barra de pesquisa, podemos colocar uma chamada que leva esse usuário direito para o nosso site, bem no momento que ele busca a solução que temos a oferecer.

Como se destacar da concorrência?

É necessário escolher os termos que iremos comprar pensando não apenas no que o seu negócio quer vender, mas sim no que as pessoas de fato estão buscando, como estão buscando, e qual a relação da concorrência com esse termo.

O Google ADS nos permite ter um imenso controle sobre o público alvo preterido, desde fatores mais amplos como idade, gênero e renda, até interesses pessoais e estilos de vida.

Com um estudo amplo de cada negócio, é possível reparar que há uma tendência de compra com relação a dias da semana, horários, localizaç~çoes e dispositivos, e tudo isso pode ser ajustado.

É necessário ser sucinto e objetivo na hora de chamar a atenção do leitor, com foco nas palavras chave.

Existem diversas variáveis que cercam um negócio, e através do Google ADS é possível ajustar os lances com base em cada uma dessas variáveis, fazendo seu custo mais objetivo.

Como funciona na prática

O primeiro passo é criar a sua conta
no Google ADS, e para isso basta
possuir um site e um gmail.

Depois iremos facilitar o acesso as conversões, cadastrando-as no Google ADA

O primeiro passo é criar a sua conta
no Google ADS, e para isso basta
possuir um site e um gmail.

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no Google ADS, e para isso basta
possuir um site e um gmail.

O primeiro passo é criar a sua conta
no Google ADS, e para isso basta
possuir um site e um gmail.

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no Google ADS, e para isso basta
possuir um site e um gmail.

Como trabalhamos

A forma de atuação está muito relacionada ao Planejamento Estratégico, e o que o cliente tem em mente para a sua empresa. Porém, como a maioria dos empreendedores possuem necessidade de leads quentes, a nossa principal atuação do Google ADS se reflete em CONVERSÕES.

Essas conversões são cadastradas ao site junto ao Google Tag Manager e Mapedas junto ao Google Analytics, para garantir um acompanhamento eficiente da jornada do usuário dentro do site, e garantir as melhores aplicações.

Tipos de campanha do Google ADS

1 - Rede de Display para divulgação

Nessa campanha, impactamos os usuários que possuem as características de possíveis clientes para que eles tenham um primeiro contato com a marca.

Na imagem acima você percebe que, navegando pelo site Terra (parceiro do Google) há um anúncio de uma maquininhas de cartões. Esse anúncio está em rede de Display (imagem) e me atinge mesmo que eu não tenha pesquisado a respeito.

Isso ocorre pois, o Google identifica que meu perfil é de empreendedorismo e prestação de serviços, o que faz de mim parte do público alvo de uma empresa de maquininhas.

Essa é uma excelente maneira de mostrar sua marca para clientes em potencial quando seu público alvo já é bem definido.

2 - Rede de Pesquisa para cliente ideal

Na campanha da Rede de Pesquisa o objetivo é impactar os clientes no momento em que eles estão procurando por seus produtos. Assim, seu site irá aparecer nos resultados da pesquisa do Google, sendo a resposta para o que o cliente precisa.

Nesse modelo, o mais importante é a escolha de Palavras chave, considerando orçamento, número de buscas, CPC e página de destino. Quando bem feita, essa campanha promove resultados quase imediatos, sendo a principal fonte de renda dos negócios iniciantes na Web.

3 - Rede de display para remarketing

Na semana passada, visitei o site do Nubank para pesquisar um pouco mais sobre seus rendimentos. Então, depois disso, quando navegava no site InfoMoney (parceiro do Google) fui impactado por uma anúncio de display do Nubank.

Isso ocorre pois há um pixel no site da empresa que coleta o IP dos usuários que o visitaram, para que depois, através da rede de display, possa re-impactar um usuário que demonstrou interesse anteriormente através de um anúncio otimizado.

Essa campanha é extremamente importante, visto que estatísticas indicam uma possibilidade de apenas 3% de um usuário realizar uma compra com um único contato com um produto ou serviço. Assim, o remarketing permite que você continue apresentando sua empresa para alguém que tenha demonstrado interesse anteriormente.

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