O e-mail marketing é a interação com usuários que são grandes clientes em potencial através do envio de e-mails. Esse canal é a principal forma de relacionamento formal com os usuários, clientes e potenciais clientes. É a partir desse recurso que você pode transmitir conteúdo para todos os contatos e estabelecer uma noção de autoridade no seu nicho.
Também funciona muito bem como canal ara remarketing e presença ativa no cotidiano dos clientes que já compraram de você, incentivando recompra, participação em promoções e engajamento em campanhas de divulgação.
O usuário entra em contato com sua isca digital, e deixa o e-mail para ter acesso ao conteúdo valioso que você oferece gratuitamente. A isca digital pode ser um e-book, uma sequência de vídeos, um infográfico, uma apresentação, etc
O usuário consome o conteúdo que você forneceu e percebe o seu conhecimento e autoridade no assunto, resultando em confiança na sua marca.
Você segue mandando conteúdo relevante a esse usuário, provando ainda mais a qualidade daquilo que você oferece e gerando o desejo de compra no coração dos seus contatos.
Um dos seus envios com conteúdo de qualidade ou uma promoção convence o usuário (que já te conhecia e já tinha interesse) a finalmente efetuar a compra ou contratação do serviço.
We use cookies to improve your experience on our site. By using our site, you consent to cookies.
Manage your cookie preferences below:
Essential cookies enable basic functions and are necessary for the proper function of the website.
Statistics cookies collect information anonymously. This information helps us understand how visitors use our website.
Marketing cookies are used to follow visitors to websites. The intention is to show ads that are relevant and engaging to the individual user.