Realize o seu sonho de criar uma renda passiva com sua própria marca de roupas

Conheça todos os segredos por trás do sucesso no mercado de moda na internet. Saiba como usar seu estilo para fazer dinheiro e construir uma estrutura própria na web, se tornando referência dentro do seu público alvo.

Você conhece?

O que essas marcas têm em comum?

Todas elas são marcas brasileiras que souberam se posicionar no mercado digital através da produção de conteúdo que conquiste o seu público alvo, seja ele qual for. A maioria delas começou com poucos recursos, conseguindo atrair público e desenvolver influência através de dois fatores principais:

Presença ativa na Web: O que significa bem mais do que ter uma rede social com posts diários. Significa interação com o público, identificação com a audiência, atenção e empatia com base nos desejos dos seus clientes, além de outras percepções abordadas no e-book.

Atuação focada em um público alvo específico: Nenhuma das marcas citadas anteriormente se destacou por um material mágico e diferenciado que torna a roupa deles a maior qualidade técnica de todas. Além disso, essas marcas não começaram a produzir modelos de coleções e a exibir esses produtos para qualquer um. O sistema é bem mais complexo que isso.

Toda marca que pretende começar algo novo na internet deve ter um público alvo bem definido. Nada de atirar para todos os lados!

Isso ocorre pois, mais do que roupas, essas empresas vendem estilos de vida, representatividade, e a sensação de pertencimento a um grupo social. Os grandes cases de sucesso não trabalham com venda de produtos, e sim de experiências. Aprenda como isso funciona e alcance o céu.

Corra atrás do seu sonho

Se você possui o desejo de empreender, saiba que é bem provável que falte apoio, principalmente das pessoas mais próximas. Isso ocorre pois as pessoas foram ensinadas a viver e aceitar o modelo padrão de trabalho (assalariado, 44 horas semanais).

Muitos vão tentar te dizer que lançar uma marca de roupas é só mais uma modinha que não funciona. Mas por acaso existe alguma moda maior do que entrar em uma faculdade que não quer, por não saber o que fazer da vida e passar o resto dos seus dias trabalhando em um emprego que não gosta?

Mas você não pode culpar essas pessoas pela desconfiança. Quem realmente quer o seu bem sempre vai tentar te levar pelo lado mais seguro, mas o mais seguro raramente é o que vai te proporcionar melhor qualidade de vida.

Por isso, é importante que você saiba lidar com críticas, e aprender com elas. Não tenha medo de começar algo que vai mudar sua vida para melhor, apenas comece!

Corra atrás do seu sonho

Se você possui o desejo de empreender, saiba que é bem provável que falte apoio, principalmente das pessoas mais próximas. Isso ocorre pois as pessoas foram ensinadas a viver e aceitar o modelo padrão de trabalho (assalariado, 44 horas semanais).

Muitos vão tentar te dizer que lançar uma marca de roupas é só mais uma modinha que não funciona. Mas por acaso existe alguma moda maior do que entrar em uma faculdade que não quer, por não saber o que fazer da vida e passar o resto dos seus dias trabalhando em um emprego que não gosta?

Mas você não pode culpar essas pessoas pela desconfiança. Quem realmente quer o seu bem sempre vai tentar te levar pelo lado mais seguro, mas o mais seguro raramente é o que vai te proporcionar melhor qualidade de vida.

Por isso, é importante que você saiba lidar com críticas, e aprender com elas. Não tenha medo de começar algo que vai mudar sua vida para melhor, apenas comece!

Mitos sobre a criação de uma marca de roupas

Errado!

O primeiro passo para o sucesso no e-commerce de vestimentas é ter um público bem definido, bem como ações de marketing voltadas para atingir e conquistar esse público.

“Ah, mas tal marca vende para diversos públicos”

Sim, existem marcas que hoje trabalham com personas diversificadas e conseguem sucesso com isso, mas eu garanto que elas não começaram assim. Como o foco aqui é o começo, precisamos nos atentar ao que é certo que funciona.

Bem, isso depende do que você considera muito dinheiro…

No E-book, trabalhamos com um orçamento simulado, considerando uma média de R$5.000,00 para começar. Você pode pensar que isso é muito dinheiro, mas lembre-se que custa menos que um Iphone X.

Por essa razão, é importante definir prioridades. Se você tentar levar uma vida de rico antes de realmente ter dinheiro, é pouco provável que consiga qualquer um dos dois.

O mercado está realmente bem cheio, mas isso perde a validade quando você pensa que todas as pessoas da nossa sociedade usam roupas (e no momento atual estão sendo incentivadas a comprar pela internet). Assim, entenda que há muito lugar para a sua nova marca no mercado e no coração do seu público alvo.

Bem, com a estratégia certa de Marketing, você não vai nem precisar tentar vender, pois os clientes é que vão até você. Por isso é importante você trabalhar com um produto que as pessoas realmente desejam.

Para fazer isso você precisa conhecer o seu público alvo e seguir outras estratégias que abordamos com mais calma no E-book.

Para quem é o E-book?

Donos de loja querendo se reinventar

Muitas pessoas que entram em contato com a nossa empresa são mulheres que já trabalham no ramo convencional da venda de roupas e percebem que podem ir além disso. Isso porque ter a sua própria marca abre um campo de possibilidades infinitamente maior do que simplesmente revender outras marcas, mesmo que essas sejam de qualidade. Assim, basta um empurrão para uma mudança de mentalidade e conhecimento técnico em branding para começar o seu império.

Estudantes ou formandos em design que almejam sua própria marca

Também há aqueles que investiram seus recursos em uma faculdade de moda, e agora estão prontos para conquistar o mundo e criar uma estrutura sólida e independente de renda e influência na internet. Talvez o que esteja faltando para você seja um manual sucinto que contém dicas de marketing, de posicionamento estratégico e branding, que você encontra nesse e-book.

Pessoa comum com estilo, garra e vontade de empreender

Não podemos nos esquecer daqueles que possuem o espírito empreendedor na veia. Com muita satisfação, nossa empresa recebe diariamente mensagens de jovens que possuem um ideal a ser conquistado, procurando aconselhamento para transformar o sonho em realidade.

Todo esse processo mental de mudança de vida, criatividade e estilo é fundamental para o sucesso, mas para dar certo, você precisa também do conhecimento técnico que cerca o ramo.

Empresários querendo construir uma renda extra

Outra categoria de profissionais que comumente se interessa pelo assunto são os investidores e empresários, que na tentativa de construir uma renda extra e de fazer o dinheiro trabalhar por conta própria percebem que a criação de uma marca própria é um grande potencial. Bem, para você nós fornecemos o bem mais precioso que se pode ter, economia de tempo! Com esse e-book e nossos serviços, você se encarrega apenas do que é essencial, deixando as demais atividades com quem realmente entende do assunto.

Benefícios da compra

Garantia de 7 dias

Acesso imediato e vitalício

Compra totalmente segura

Bônus de mais DOIS e-books

Por que esse é o e-book do momento?

É válido lembrar que estamos em meio a um contexto social e econômico exclusivo no século XXI. A pandemia do coronavírus modificou a civilização com um forte slogan de “fique em casa”, limitando o consumo e o entretenimento.

Porém, embora a sociedade tenha se voltado para dentro de suas casas, a forte herança cultural que valoriza comprar como ato diversão continua presente no nosso DNA. Assim, o caminho mais óbvio é utilizar canais digitais para consumir sem sair de casa.

Se por um lado a pandemia desestabilizou o comércio tradicional, por outro ela fortaleceu o digital, proporcionando ao microempreendedor tudo o que ele precisava, ser visto por seu público alvo e ter a oportunidade de mostrar seu potencial.

Agora o que você precisa fazer? Se capacitar para ser bem sucedido nesse mercado, e largar passos a frente da concorrência, e é isso que o E-book oferece.

Por que esse é o e-book do momento?

É válido lembrar que estamos em meio a um contexto social e econômico exclusivo no século XXI. A pandemia do coronavírus modificou a civilização com um forte slogan de “fique em casa”, limitando o consumo e o entretenimento.

Porém, embora a sociedade tenha se voltado para dentro de suas casas, a forte herança cultural que valoriza comprar como ato diversão continua presente no nosso DNA. Assim, o caminho mais óbvio é utilizar canais digitais para consumir sem sair de casa.

Se por um lado a pandemia desestabilizou o comércio tradicional, por outro ela fortaleceu o digital, proporcionando ao microempreendedor tudo o que ele precisava, ser visto por seu público alvo e ter a oportunidade de mostrar seu potencial.

Agora o que você precisa fazer? Se capacitar para ser bem sucedido nesse mercado, e largar passos a frente da concorrência, e é isso que o E-book oferece.

Conteúdo do E-book

1 - Estudo de público alvo

Provavelmente um dos pontos mais importantes para alavancar sua marca com chave de ouro. Entenda qual a importância de estabelecer um público alvo bem definido e como fazer isso da maneira correta.

2 - Propósito e personalidade

Lembre-se do que falamos no início, nenhuma marca faz sucesso apenas mandando produzir tecidos e oferecendo para qualquer um. Você precisa de algo próprio, e aqui você entende como construir isso.

3 - Estampamento e Design

Nesse capítulo você vai aprender sobre as principais formas de criar seus desenhos e estampas e como apresentá-los para as empresas de confecção.

Você verá algumas opções no que se refere aos desenhistas e iremos apontar os pontos negativos e positivos de cada opção.

4 - Precificação

Aquela dúvida presente no coração de quase todos os que estão iniciando: quanto cobrar pelo meu produto????

Bem, nesse módulo vamos explicar um pouco sobre estratégias de preços, promoções e curvas dos produtos.

5 - Estratégias de Pré Venda

Talvez você esteja com medo de investir uma grande quantia em dinheiro em um projeto que você não sabe se terá retorno. Bem, então apontamos para vocês algumas opções de um estudo de viabilidade e lançamento pré venda, onde você anuncia seus produtos antes deles começarem a ser produzidos, para verificar se realmente há retorno.

6 - Sua loja virtual

Um capítulo comparativo, que aborda os pontos negativos e positivos das principais plataformas de criação de loja virtual da internet.

Levamos em consideração os preços, nível de complexidade, funcionalidades e design para mostrar para você qual a plataforma certa para a sua loja virtual.

7 - Estrutura na internet

Saiba quais os melhores canais digitais para vender seus produtos, e, melhor ainda, divulgar seus ideias e conquistar o coração do seu público alvo. Explore além das possibilidades convencionais e aprenda um pouco de Marketing.

8 - Estudo de tecidos

Que tal um pouco de conhecimento técnico?

Se você realmente deseja conhecer esse mercado, é bom que entenda sobre suas raízes. Já pensou um cliente pergunta se vocês trabalham com a malha Cotton e você nem mesmo sabe o que é isso. Seria um desastre!

9 - Como manter a postura da sua marca

Outro capítulo decisivo para o sucesso da sua marca. Normalmente é nesse ponto que se define quem fracassa e quem conquista o mercado, pois é aqui que você entende como deve tratar o cliente e como se posicionar diante dos sues seguidores.

10 - Planejamento econômico

Para que seu projeto seja realmente viável, é preciso entender um pouco sobre finanças não é mesmo? É bem provável que você não queira perder dinheiro nesse empreendimento, assim, é bom ter alguma noção de gastos necessários e de eventuais descuidos financeiros na área.

11 - Simulação de gastos e lucros

Uma das principais perguntas que recebemos é sobre qual o valor médio para começar uma marca de roupas do jeito certo e conquistar sucesso na internet. Por essa razão, preparamos um capítulo apenas com um orçamento simulado, considerando todos os custos iniciais mais os lucros obtidos a partir desse investimento. Corre lá e da uma olhada!

12 - Anúncios

Você já sabe como fará os anúncios da sua marca? Bem, nesse capítulo falamos um pouco sobre Facebook ADS, como e porque você DEVE utilizá-lo e ainda falamos a respeito de algumas ferramentas que podem ser extremamente úteis.

13 - Mockups

Vocês sabem o que são Mockups?

Bem, se não sabe, então com certeza não sabe o que está perdendo…

Nesse capítulo falamos sobre Mockups: o que são? Para que servem? onde encontrar? e muito mais!

14 - Dicas extras

Por fim, trabalhamos com diversas dicas extras, conquistadas através de estudo e experiência na área. Dentre elas estão dicas sobre parcerias, anúncios de mídia paga, design gráfico, empresa de envios e frete.

PS: Somente com a última dica, do último tópico do e-book, quando aplicada, você economiza cerca de 10 vezes o valor desse material, mesmo se desconsiderar todo o resto das dicas, então confie, vale a pena!

O que os alunos falam

"Sempre fui muito ligado a estilo, roupas diferentes e coisas do tipo. Com esse livro consegui uma boa base de conhecimento técnico que estava precisando para colocar meu projeto no ar."
André Macedo
Fotógrafo
"Muito bom o conteúdo. Através deles consegui colocar meu projeto no ar e aprender um pouco mais sobre marketing digital. Super recomendo!"
Joana Cristina
Estudante
"Gostei muito do e-book, por meio dele já consegui criar minha própria marca de bonés personalizados e hoje tiro uma renda satisfatória com isso."
Antônio Ferreira
Empreendedor
"O e-book era exatamente o que eu imaginava! Um material direto ao ponto e com informações práticas e realmente relevantes. Nota 10!"
Tatiana da Silva
Manicure
"Terminei o material recentemente e mal posso esperar para colocar em prática tudo o que aprendi. Estou extremamente empolgada!"
Júlia Resende
Modelo
"Estou buscando por uma fonte de renda alternativa para ajudar a pagar as contas e me dar mais tempo com a minha família. Após ler esse material acredito que vou optar pelo e-commerce de vestimentas."
Joel Ribeiro
Comerciante

Sobre a empresa

A Webnavegantes é uma empresa que atua no mercado de Marketing Digital e Webdesign, prestando diversos serviços relacionados a vendas, branding, social media, publicidade, entre outras. A empresa começou a pouco mais de dois anos, e hoje já consta com uma boa base de clientes fixos e de funcionários capacitados no mercado digital.

Logo no começo, percebemos que 75% dos clientes que entravam em contato em busca da criação de uma marca, estavam interessados no ramo da moda. Assim, com ciência dessa realidade, houve um treinamento e capacitação por parte da nossa equipe apenas no mercado de vestimentas (focando o e-commerce). Entramos em contato com empresas de confecção, de estampagem, fizemos visitas as grandes fábricas, estudos de caso, contato com empresas de transporte, parceria com influencers, e muito mais!

Com isso, formamos uma ampla rede de contatos que contou com a especialização nesse ramo do mercado. Porém, agora queremos ir mais além…

Outra percepção que tivemos com nosso trabalho, é que diversas pessoas com vontade de empreender e ideias criativas possuíam muito pouco conhecimento direcionado nesse mercado, e isso representava um problema para suas marcas. Assim, preparamos esse material no intuito de democratizar o conhecimento a um preço acessível para todos que tiverem um real interesse de entrar no ramo. 

Bem, até então, é isso! Se você quiser saber um pouco mais sobre como funciona o nosso trabalho basta clicar nesse link.

Sobre seus bônus

Junto ao E-book “O sonho do E-commerce” você ganha de brinde um resumo da nossa estratégia de Marketing.

Esse método não foi desenvolvido pela nossa agência e sim por uma empresa Norte Americana, nós apenas aplicamos o método conosco e com nossos clientes, de forma que temos obtido muitos resultados.

Esse é um bônus que vem junto ao E-book no seu e-mail, assim como atualizações e inovações relacionadas aos dois materiais.

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GRÁTIS PARA VOCÊ

Outro grande bônus é um E-book que estuda cases de sucesso de 4 grandes marcas de roupas, mostrando na prática algumas das estratégias citadas no “O sonho do E-commerce”.

Esse material exigiu muita pesquisa e foi preparado com muito carinho, visando ensinar e inspirar nossos clientes, mostrando que abrir uma marca de roupas na internet e ter sucesso com isso é algo bem possível e real.

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Promoção por tempo limitado!!

Talvez você esteja se perguntando: “se esse material é tão bom, por que vendê-o por apenas 30 reais?”

Bem, a verdade é que esse preço é por um período limitado. A ideia da equipe foi colocar o material por um preço acessível para que os diversos empreendedores que estão buscando um novo rumo em meio a quarentena tenham uma boa possibilidade ao seu alcance.

Por essa razão, aproveitem a oportunidade antes que o preço aumente!

Prazo para o fim da promoção

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